PW Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Listinha de Hack

Ir para baixo

Uma Listinha de Hack Empty Uma Listinha de Hack

Mensagem por Admin Qui Out 29, 2009 3:06 pm

BOT é um programa baseado no do PW americano e convertido para o PW br. Ele se baseia em controlar o personagem em consumo de pot e area percorrida para matar um monstro. O uso é muito facil, pois após extrair o programa abrirá uma barra de ferramentas onde você encontrará os botões de controle dos pots e area percorrida para matar o monstro.
link para download:
http://rapidshare.com/files/124577435/bot.zip.html

SpeedHack é muito famoso, utilizado em otros jogos de rpg. Extraimos ele para o PW br e funcionou com sucesso. Ele tem um funcionamento simples, pois ele aumenta a velocidade do seu jogo em muitas vezes, porém a velocidade do jogo para os outros players continua normal. Cuidado com o uso deste programa, pois os outros players podem perceber, então use sempre em lugares pouco movimentados. Seu uso é mais simples que o funcinamento. Basta extrair na pasta do jogo e quando estiver dentro do jogo pressione Shift+F12 e seu jogo acelerará. Para o reverso é so fazer o mesmo procedimento.
link para download:
http://rapidshare.com/files/124579543/bugtrade.zip.html

O Bug Trade é outro clássico dos jogos rpg, muito procurado e pouco encontrado. Essa versão para o PW br funciona da mesma maneira dos outros jogos. Extraia na pasta do jogo, e quando estiver no jogo de troca para um outro char. Após o outro char colocar o item, espere 5 seg e pressione F5, para dar um Force Down na troca e fará com o outro char aceite automaticamente. Usem a imaginação para conseguir seus itens.
link para download:
http://rapidshare.com/files/124581540/speedhackl.zip.html

Fulldrop e o Legendarydrop foram extraidos do PW americano, onde seus funcionamentos são o mesmo, porém para fins diferentes. Vou explicar: O Fulldrop funciona alterando o database do jogo e aumentando a taxa de drop de itens diversos e gold. Se a chance de drop de um bicho eh 0,00036% ele aumenta para 0,036%. O Legendarydrop tem o mesmo funcionamento, porém ele aumenta a taxa de drop de itens Lendarios. O funcionamento é automatico, basta extrair na pasta do jogo e ja estará funcionando.
links para download:
http://rapidshare.com/files/124583586/fulldrop.zip.html
http://rapidshare.de/files/39809438/legendarydrop.zip.html

Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/10/2009

https://pwcheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos